blueprint-BeiraInteriorRace TravelBugRace Pathtag

Os pathtags podem ser itens pessoais, uma assinatura cheia de personalidade, mas também podem servir para comemorar um evento, ou uma corrida de TravelBugs, como neste caso.

Este é o primeiro Pathtag português a representar uma corrida de Travel Bugs. A ideia e o desenho foram do geocacher geopate, também o organizador da 1ª Corrida de TBs da Beira Interior. Com a publicação da corrida no Fórum geocaching-pt.net e depois da intenção de participação, os Geocachers-Racers tiveram que “equipar” as conhecidas  chapas de Travel Bug com uma máquina da Hotwheels®. Diversos carros de corrida modernos, outros clássicos, algumas carrinhas, uma de emergência médica e até um carro de bombeiros, foram os inscritos entre 29 TB’s! A partida? As Caches da Beira Interior! No dia 12 de Setembro de 2009 deu-se o tiro de partida! O momento e entusiasmo era motivo para celebrar com um Pathtag! Será que surgirá um novo no final da corrida?

O desenho da roda, e o grafismo deste TB, estão directamente relacionados com o facto dos TBs participantes nesta corrida serem…. carros de corrida 🙂

Foram produzidas 50 unidades deste pathtag, que está identificado na galeria de www.pathtags.com como Tag #10558.