Greta oto-Butterfly_moth club Pathtag-Album

Este foi o pathtag que permitiu a entrada dos The Farstriders para um clube de tags subordinado a um tema (neste caso, borboletas).

Para se ser membro de um clube, basta fazer um pahtag que respeite as condições de quem criou o clube. Em geral basta fazer 50 pathtags, e os clubes permitem a entrada até 40-45 membros. Tem de se fazer trocas obrigatórias com todos os membros, e no fim se sobrarem pathtags, as trocas são livres.

Os Farstriders tentaram escolher uma borboleta endémica de Portugal, ou uma que existisse no nosso país. Não conseguiram, pois todas as fotos de borboleta que encontraram já outros membros do clube se tinham proposto fazer (aos olhos leigos dos Farstriders, as borboletas, se não eram iguais, eram semelhantes). Então foram à procura de uma borboleta extravagante e diferente. Que tal uma borboleta de asas transparentes, a Greta oto?

Foi desafiante tentar concretizar o efeito da transparência das asas da borboleta num pathtag, mas o resultado final foi conseguido (novamente após uma batalha enorme de blueprints, desta vez, oito!).

Foram produzidas 100 unidades deste pathtag na versão black nickel.

Este pathtag está identificado na galeria de www.pathtags.com como Tag  #12360